top of page

INFO

    A banda nasceu como tantas outras hoje em dia. Jovens, nem tão jovem,que se conheceram pela internet. Almas sedentas pela sinestesia e tudo que envolve o ''fazer musica''.

     ''Como o nome já remete, essas musicistas de Curitiba sabem fazer o uso de cacofonia e ironia como um bom punk rocker.
 
     Com uma presença de palco estimulante esse duo feminino de guitarra e bateria  parece invadir todo e qualquer espaço em cima do palco. Intercalando ritmos e vocais, é impossível sair do show da Ivy e da Sisie sem ficar com alguma frase grudenta na cabeça.
 
     Tive a oportunidade de ver a banda no começo e posso dizer que gosto do caminho que o som delas esta tomando. Que por vezes usa a ironia do pop punk, a sujeira do grunge e a rapidez do crust punk, elas divagam também pelo dançante e cafona sem deixar a essência punk protesto de lado.

 

     Não posso deixar de falar do visual que as vezes remete a bandas grunges dos anos 90, sem frescura e com presença de flanelas, xadrez e coturno trazendo a nostalgia de bandas conhecidas da época como a L7. Sem se preocupar com estética que é tão venerada e cobrada das mulheres no meio artístico hoje, essas duas mulheres vão buscando um espaço numa cena abarrotada de bandas com algo a dizer. Sabendo disso, Sisie Soares(bateria) e  Ivy Sumini(guitarra), estão buscando elementos diferentes nesse próximo trabalho.

     Esse ano ainda elas irão lançar um single cheio de armadilhas e contradições. Elas me mostraram a inédita ''Tupperware'' que fala sobre aquele objeto, dinheiro, item, que emprestamos e nunca nos devolvem. E também a  ''Alice Odeia Ovo'' não deixando claro que tipo de ovo a tal de Alice odeia.
Curiosos?''

 Resenha por Nat, do blog Crazy Suzy

https://www.facebook.com/crazysusy/

bottom of page